terça-feira, 18 de setembro de 2018

Uma gaja não tem tempo para nada...

É pá isto a vida é mesmo assim. Hoje em dia temos que ser super mulheres. A culpa também é nossa, que achamos que conseguimos fazer tudo. Ter um emprego, e ser bem sucedida nele. Se fôr possível ter uma carreira bem sucedida ainda melhor. Depois também temos a casa e os filhos para cuidar. E ao fim do dia, nem tivemos tempo para tirar aquele pêlo encravado que já nos anda a chatear há uns dias.
Ás vezes estamos tão cansadas que só apetece ir para o hotel e ficar no SPA pelo menos uns 15 dias. E parar de pensar...
Parar de pensar? Quem é que eu estou a tentar enganar. Gaja que é gaja nunca pára de pensar. E a maior parte de nós nem tem tempo para viver o momento, sim o presente. Estamos sempre a pensar no que vamos fazer a seguir. Para que a máquina fique bem oleada e ao fim do dia digamos... ahhh pronto, por hoje está tudo. Só que no dia seguinte, começa tudo de novo...
Chegamos a pensar que somos imprescindíveis na vida das pessoas. Que se de um momento para o outro desaparecermos o mundo vai acabar. Que a roupa se vai amontoar, que os filhos não vão ter nada para comer e o tecto da casa vai eventualmente colapsar.
Mas pensem, gajas! Quem é que REALMENTE sentiria a vossa falta.
Gaja que é gaja, ou seja com eles no sítio, não tem medo de procurar respostas. Não afunda a cabeça na areia com medo de não ver o que lá está.
Gaja que já bateu no fundo sabe que AMIGO é coisa que quase não existe.
Todos e todas são amigos e amigas quando estamos na mó de cima. Então se formos saír à noite e desatarmos a pagar copos. É pá, até nascem amigos como cogumelos. Mas... não são esses que vão estar lá para ti quando realmente precisares.
Gaja, tu sabes que estás sozinha. Que tens que lutar pela tua sobrevivência e alguma sanidade mental que te ajude a passar os dias sem que penses constantemente em cortar os pulsos.
Por isso vai! Força! Gaja que é gaja, é gaja por si, e não pelos outros.
Sejam felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As gajas e o Stress

Gaja que é gaja stressa com tudo! É daqueles dias, em que até as pedras da calçada voam para a frente... Hoje foi um dia stressante, já d...